Wednesday, April 09, 2008

não amar você;

o que a gente faz quando não quer amar? não é fácil fingir que um simples "cala a boca!" não é importante, eu não sou fraca pra me pôr aos prantos mas também não sou tão fria pra não me importar. sei que te amo e odeio quando fica essa vazio entre nós, o negro vácuo dos nossos olhares, quero te fazer carinho e não permanecer em silêncio, mas meu orgulho não me permite tanta proximidade nesse momento, queria sorrir pra você sem culpa, mas não conseguiria não agora, também estou farta de sempre querer e não poder te fazer feliz, nunca consigo fazer bem pra ti, nem mesmo pra ninguém, e você precisa de alguém, alguém que não sou eu, alguém maior que eu e não menos que isso você merece.
o que eu faço quando você diz que me ama e não posso me enganar? eu só queria não gostar tanto de você, só queria que você não significasse tanto pra mim, mas o que eu faço se amo seu cheiro, seus olhos, o cair suave dos teus cabelos, o seu sotaque e a sua voz? eu quero esquecer que você existe, quero parar de escrever pra você, de me importar, de me preocupar, parar com tudo, parar de te AMAR.
o que eu faço pra fazer você sumir do meu coração?

03/04/08

No comments: