Sunday, February 17, 2008

17.02.08 ás 23:43

eu sei que esse não foi um fim de semana qualquer, foi daqueles em que por um lado está tudo maravilhoso e por outro tudo horrível. Não sei ao certo o que houve, sei do vazio, da ausência, do ciúmes, da insegurança, do silêncio mas porque eu não consigo pensar em nada? Me sinto beijando o chão, do modo feio que eu cai, me sinto um lixo, porque afinal de contas eu estou sendo o monstro da situação, né? sou eu que estou te causando esse mal, a questão é que eu não enxergo seus olhos, minhas mãos ficaram geladas e eu me lembro das promessas que fiz a mim mesma e dos erros que cometi com isso, muita coisa mudou desde então...
eu que sempre tenho respostas pra tudo estou me sentindo incapaz de pensar, faltam palavras e por mais que eu tente não consigo achá-las, o próximo passo eu já sei qual será, só quero ser ve algo vai mudar com isso, farei o que posso fazer, estou cansada de julgamentos e acusações e principalmente de falar da mesma coisa, vou mudar o que eu puder! hoje ouvi uma música com um sentimento medonho de frieza dentro de mim e foi quase sufocante, eu não sou sensível, eu não sou pura, sou só uma menina com muita coisa na cabeça, escolhi a hora errada pra sair e meus olhos se fecharam pros teus, vejo como as mudanças do dia-a-dia alteram o modo das pessoas agirem.
Eu, eu e eu, hmf, eu realmente não sou tudo isso, se mudo todos preferem como era antes, se volto ao que era dizem que algo está errado, afinal quem eu devo ser, se não eu mesma? tenho conclusões que ninguém precisa saber, penso coisas que não sei como dizer, simplesmente a voz não sai, podemos ter opiniões diferentes? ou isso muda nosso amor? Não! muita coisa vai ser diferente agora, aos poucos certas coisas vão se tornando mais suportáveis, isso é igual pra todo mundo e no final tudo acaba bem e se não acabou, ainda não é o final.

No comments: