Sunday, February 17, 2008

eu choraria se pudesse;

me perdoe por tentar fazer as coisas do meu modo, me desculpe por não poder fazer nada, mas nenhuma das minhas desculpas vai mudar o clima insuportável e o vazio que isso tem deixado em mim, é incrível como de repente tudo dá errado, né? e eu te pergunto, há mesmo como mudar isso? eu já não enxergo nada além de um metro a minha frente, minha mente está queimando e meu coração está batendo lentamente, estou cansada, meu ânimo foi pro buraco, buraco fundo dos maus pensamentos e dos medos, e porque fizeram o favor de pagar a luz? e esse círculo não tem fim! eu saio, você finge que está tudo bem e tudo está cada vez mais frio e mais distante, e tenho tantas coisas na minha cabeça que já não sei como expressar, não me peça pra falar, eu não vou conseguir! já não consigo nem respirar direito, tenho lágrimas presas em mim, lágrimas que por mais que eu tente não conseguem sair, meus olhos estão assim de novo, negros e secos! eu não quero isso, não quero outra pessoa e não quero te perder, dói demais isso tudo, sinto meus olhos queimarem demais, duplamente dolorida, meu corpo quer morrer!
olho pra paredes como se nelas pudessem haver alguma solução, mas não há! minha cabeça está tão ocupada que não a sinto latejar! meus pulsos estão fracos parecem até doentes, se eu pegasse um copo o deixaria cair, não tenho forças pra segurar...
lembro das promessas antigas, promessas que eu não pude cumprir, promessas forjadas que não cumpriram e eu não quero que você prometa nada, não quero ter de me decepcionar, não com você, decepção é algo doloroso demais e eu cansei de ter que sentir isso!
eu nunca mais quero que sintam pena de mim, nunca mais vou deixar isso acontecer, mais uma vez palavras são vomitadas de mim, minhas costas doem, minha boca está seca, tudo está uma porcaria de repente e não há ninguém pra condenar, ninguém é culpado! meus dedos digitam coisas que já não sei como entender, coisas que fizeram meu coração quase parar de bater, dor que não sangra mais.
dormi por quase 12 horas e meu corpo parece cansado, é o efeito de pensamentos confusos, de coração desesperado e triste!

1 comment:

Anonymous said...

Adorei!
Está simplesmente lindo!

Eu consigo perceber-te na perfeição ):