Tuesday, May 13, 2008

ciúmes de uma obra-prima;

Eu estava contando os dias pra te ver, esperando que hoje chegasse, desesperadamente. E pra quê tanta espera, afinal por quê a gente ama? Tanta espera pra ser rosto, sentir seu cheiro, cheiro que não consegui notar em meio a chuva que caía, rosto que não consegui tocar, uma vergonha se apossou de mim, senti como se você pudesse ver por dentro do meu corpo e enxergar minha alma, quando te abracei meus braços nem mesmo tocaram meu corpo, acho que foi nesse momento que senti que algo havia mudado, incrível como naquele momento senti um vazio, era como se você tivesse voltado diferente, seus olhos estavam realmente longe de mim. Foi então que decidi me manter afastada de você, não puxava assunto com você, permaneci totalmente longe, quando ao menos me mostrei empolgada, feliz ou mesmo ansiosa, notei seus olhos paralisados sobre mim, você não dizia nada, nada que eu pudesse ouvir, mas me queimava com os olhos e nunca imaginei que você pudesse agir assim comigo, monalisa.
Mencionei outro nome, não não era o teu, você me olhou como nunca olhou antes, disse coisas de quem estava se sentindo isolada, você nunca esteve esse tempo todo, posso estar mais uma vez enganada, mas você se importa com o que eu sinto por você, mesmo sem saber o que é. Você nem imagina o quanto é enorme o AMOR (?) que eu sinto por você.

14/04/08

thamires costa

No comments: