Thursday, May 01, 2008

O amor é relevante;

quando dizia que te amava não quis apenas dizer que te amo, queria dizer que te amo tanto que valeria por nós duas, queria dizer que te amo tanto que não vale quase nada, dizer que esse amor é pequeno por vir de dentro de alguém tão pequeno, mas tão intenso que seria capaz de derrubar muralhas, mas não foi capaz de romper seu coração, dizer apenas... e nada mais, e esse amor é variável, se modifica com o dia, se transforma com a noite e morre com o silêncio.quando dizia que te amava, mostrava tudo em mim em troca de um sorriso, tentava dizer mais do que palavras e foram só palavras para um amor rejeitado, muito pra mim, relevante e pouco pra você, outro fim pra um amor incondicional. o que me deixa incomodada é o “me importar” tanto com uma coisa tão normal, nessas horas percebo que a normalidade me enfraquece, normalidade que eu desprezo e o que era puro matou o que era útil. não consigo te olhar nos olhos, meu coração envergonhado fechou os olhos pra você e minha alma chorou por três horas, até perder a voz e o brilho, tudo ficou extremamente cinza e dói tanto ver que os meus conselhos não servem pra mim, ver que eu não sou o que você precisa, não sou nada do que você precisa, nada do que possa te completar, mas você agora está bem longe de mim.

Thamires Costa

{29/04/08 ás 13:38}

No comments: